GSM Sistemas

Login Cliente




SEMINÁRIO – Integração: Saúde Ocupacional como Ferramenta de Redução de Riscos na Saúde Suplementar.

A questão da introdução de um conceito mais amplo sobre a gestão da saúde populacional se faz necessário para enfrentarmos com efetividade a escalada da sinistralidade em relação aos custos da saúde em nosso país. Os custos cada vez aumentam mais e as medidas administrativas até então usadas não estão surgindo efeito.

Para isso devemos adotar um conceito de integração que agrega as informações assistenciais que já possuímos, seja nos planos de saúde ou na própria gestão das empresas, com as informações da gestão ocupacional e com isso, de forma integrada, desenvolvermos ações de intervenções em saúde de forma efetiva.

Este seminário busca provocar a discussão entre os players que atuam no segmento de forma a buscar um caminho em conjunto e integrado para os problemas da gestão dos custos na saúde suplementar.

Como as operadoras devem se comportar? Quais modelos devem ser adotados em suas estruturas? O departamento comercial não pode mais vender preço e então como fazer? Como buscar alianças e transformar estas em potentes ferramentas de gestão de negócios? Como ganhar dinheiro com saúde e não com a doença?

O Seminário será realizado pela UNIVERSIDADE CORPORATIVA ABRAMGE no dia 25/09/15 de 9h às 17h
Local: Rua Treze de Maio, 1540 – Bela Vista – SP e será ministrado pelo Sr. Luiz Coelho, Founder da HS do Brasil e Diretor de Mercado da GSMi.

Mais informações e inscrições pelo link : http://abramge-uca.com.br/?q=content/semin%C3%A1rio-integra%C3%A7%C3%A3o-sa%C3%BAde-ocupacional-como-ferramenta-de-redu%C3%A7%C3%A3o-de-riscos-na-sa%C3%BAde-supleme