GSM Sistemas

Login Cliente




ePrime – Software para Operadora de Plano de Saúde

prodeprime

Se você deseja mudar o modelo de gestão de sua empresa, e ao mesmo tempo, adotar uma ferramenta 100% integrada na Web
para sua operadora de plano de saúde, conheça o software ePrime da GSM.O ePrime é um moderno Sistema
Integrado de Gestão de Benefícios Assistenciais, desenvolvido pela GSM, para operadoras de planos e seguros de saúde de
médio e grande portes. Atende também, àquelas que desejam uma solução 100% na internet e que precisam da informação rápida,
de boa qualidade e sem limitações geográficas. É o primeiro Sistema de Gestão que integra efetivamente os conceitos de
gestão dos benefícios da assistência com os da gestão clínica de cuidados em medicina preventiva.
O Sistema contempla todas as funcionalidades do TISS definidas pela ANS, permitindo integrar via Web, toda a rede de prestadores,
atendendo aos serviços e padrões requeridos pelos mesmos, reduzindo custos de digitação, simplificando controles e permitindo
informação de qualidade e relevância.
O ePrime foi desenvolvido por uma empresa especializada em software para planos de saúde, incorporando as melhores
práticas de engenharia de software. A metodologia utilizada para a documentação técnica foi a UML e a RUP, e a
tecnologia de implementação, o Microsoft.NET.
Foi projetado para rodar com os principais bancos relacionais de mercado. Por sua plataforma e tecnologia, o ePrime
pode ser operado em rede utilizando o servidor local do cliente (na intranet) ou em um Data Center, rodando como
serviço em um servidor virtual.
A GSM presta um atendimento rápido e personalizado nas manutenções. O ePrime oferece todos os módulos assistenciais,
incluindo a emissão de autorizações e digitação de guias, no padrão TISS, realização de pagamentos e recebimentos e
geração de lançamentos contábeis.
eprimeesquemamodulos

i16beneficio Módulo Benefício
beneficio
Responsável pelo cadastro dos benefícios assistenciais. Permite o trabalho com múltiplas tabelas (CBHPM, AMB, Simpro, Brasíndice, etc.) sem a utilização de artifícios “de/para”. Define as características específicas de cada procedimento médico, independente da tabela, para que a auditoria pré, per e pós da conta médica seja a mais consistente, gere conhecimento e ação, em cada uma de suas fases.

i16produtoMódulo Produto
relatendimentobeneficiario
Responsável pela composição dos planos, produtos e regras que serão ou não, comercializados ou disponibilizados aos beneficiários. Neste módulo são definidos os limites, as coberturas, as carências e demais características, como a abrangência do produto, por exemplo. Permite alta flexibilidade na definição de produtos, planos, módulos, regras, etc.

i16produtoMódulo Produto
relatendimentobeneficiario
Responsável pelo cadastro do prestador de serviço da operadora de saúde (médicos, hospitais, clínicas, laboratórios, etc.). Associa os benefícios ao prestador ou à especialidade. Permite vários tipos de negociações de valoração dos benefícios. Permite o cadastro de todos os mapeamentos financeiros e contábeis para o pagamento do prestador.

i16contratanteMódulo Contratante
relatendimentobeneficiario
Responsável pelo cadastro da empresa contratante dos serviços da operadora de saúde. Permite o cadastro de uma série de variações contratuais, contemplando as particularidades de cada cliente, facilitando e agilizando o processo de negociação e de venda dos produtos.

i16beneficiarioMódulo Beneficiário
beneficio
Responsável pelo cadastro do beneficiário do plano assistencial, do usuário ou segurado do plano. As variações contratuais, permitidas à contratante, aplicam-se também aos beneficiários e segurados, aumentando as possibilidades de diferenciação de valoração, descontos e cobrança da utilização, por beneficiário.

Módulo Contábil
relatendimentobeneficiario
Responsável pela classificação das despesas e receitas e pela contabilização dos eventos e processos na assistência á saúde, dentro dos parâmetros definidos pela ANS.

i16pagamentoMódulo de Pagamentos
beneficio
Responsável pela geração e controle de todos os pagamentos. A emissão e controle dos pagamentos poderão ser feitos com apoio dos bancos. Controla a produção do prestador, com os ajustes, acertos e toda a retenção e recolhimento da tributação envolvida neste processo.

i16cobrancaMódulo de Cobrança
relatendimentobeneficiario
Responsável pela geração e controle das cobranças. A emissão da cobrança pode ser feita pelo próprio sistema, através da geração de boletos ou faturas, ou via arquivo pelos bancos e gráficas. Faz todo o controle da cobrança das mensalidades e co-participações dos produtos e planos. Inclui as funções de parcelamento das dívidas do beneficiário, podendo este, escolher as melhores datas de vencimento de cada parcela.

i16integracaoMódulo de Integração
beneficio
Responsável pela integração das informações entre a operadora e órgãos como a ANS, Receita Federal, Bancos, Gráficas, Entidades de Classes, além dos sistemas legados e cadastros do cliente. Permite a classificação contábil na origem do evento, sendo o enquadramento financeiro também feito na origem.


i16relatoriosMódulo de Relatórios Operacionais, Legais e Gerenciais
relatendimentobeneficiario
Oferece uma série de relatórios de apoio à tomada de decisão, conferências operacionais, controles cadastrais, relatórios legais da ANS, enfim, um conjunto expressivo de informações que permite a gestão e o controle da operação do plano pelos usuários, gerentes, médicos, auditores e diretores. Complementarmente, a GSM possui uma ferramenta geradora de relatórios, que também pode fazer parte do ePrime.

i16vendaMódulo de Venda
beneficio
Responsável pelo planejamento e acompanhamento das atividades de vendas, cadastro de corretores, tanto internos quanto externos e etc. Integrase ao cadastro e valida as informações na entrada dos dados. Neste módulo é possível definir metas variadas, controles de desempenho e comissão, por vendedor e por produto. A classificação financeira e contábil também é feita na origem do lançamento.

i16finalizarSuporte e Manutenção
relatendimentobeneficiario

A GSM licencia seu software como uma solução personalizada, adequada às necessidades do cliente. Dispõe de uma estrutura específica para suporte e atendimento e de uma equipe especializada que garante ao cliente rapidez nas implementações, treinamentos e acompanhamento da operação.